adoro quintas-feiras, sempre gostei.
mas aí arrumei esse trabalho ridículo e as quintas-feiras são os piores dias em volume de tarefas, começando sempre com um indefectível mau-humor ante a perspectiva de passar horas fazendo a parte mais chata do serviço.
na quarta eu já fico apreensiva. não posso sair, porque tenho que estar lúcida, sóbria e atenta às 6h30 da manhã de quinta. e nada de cineminha em dia de promoção ou boteco em dia sem tumulto. quarta é dia de ficar em casa. e ainda por cima é dia de futebol na tv, nada no cabo que me desperte interesse. deprê total.
mas logo depois que o serviço diminui na quinta de manhã, tudo vai voltando a ficar bom. assim que mando o último email, já vou recuperando minha antiga alegria pelas quintas-feiras. amanhã começa o fim-de-semana, mas hoje já dá pra olhar pra trás e pensar "beleza! a semana já está acabando!". tudo fica mais acelerado e emocionante a partir de quinta.
e hoje é dia de frutas e verduras novas no sacolão e a cozinha fica colorida e cheirosa de novo. dia de gilmore girls (porque embora eu baixe os episódios em torrent meses antes, não perco o programa na warner de jeito nenhum, mesmo que seja pra ver pela quinta vez). dia de baixar o lost novo que saiu nos eua ontem. dia de colunas de gastronomia na ilustrada. dia de sair solteira com as amigas e poder conversar assuntos ultimate-mulherzinha sem me sentir uma perua. ou até me sentindo uma perua, mas sabendo que amanhã eu volto a ter dignidade e decência social. também hoje é dia de cortar as unhas dos pés e deixá-las prontas pra manicure amanhã (porque manicures cismam que unha do pé tem que ser comprida? que nojo!).
quinta-feira, 12 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
e hoje eh quinta! iurrruuuu!! :-**
Ainda bem que nao estou aí pra ver vc cortando as unhas dos pés! Ia acabar com a minha quinta-feira!
Postar um comentário