sexta-feira, 13 de abril de 2007

me leva pra basra, sayid!

se você acompanha lost e desperate housewives pela tv a cabo no brasil e não gosta de spoilers, pare por aqui, pois vou falar do que andei vendo em torrents.
.
.
.
.
.

o último episódio de lost, "one of us", foi cheio de informações interessantes, enredo bem desenvolvido e ainda super teve um final surpreendente. não explicou muito os furos da semana passada (porque o jack só acorda 2 dias depois da kate e juliet e porque diabos a fumaça preta não atravessou por cima do campo de força). mas embora eu d-e-t-e-s-t-e a juliet, adorei saber como e porque ela realmente foi parar na ilha. e mais uma vez parece que a única pessoa sensata e inteligente naquele bando é o sayid. tô doidinha pra ele amarrar aquela sonsa da juliet na árvore até ela desembuchar! e o olhar de ódio dela pro desmond no final, heim?

desperate teve o insosso "dress big". não me admira a baixa audiência da série no retorno da temporada depois das férias. eles podiam fazer muito melhor do que aquilo. quando a gente acha que gabrielle decidiu esperar por um homem que se importe com ela além das aparências, fica toda desmaiada de paixão por conta de um vestido usado. e a outra insuportavelmente sonsa da susan não precisava botar fogo em mais nada. quem mais ela vai precisar incendiar antes de se afastar de vez da cozinha? lynette - a nazi do casamento - dessa vez baixará a guarda? e a única história boa e interessante parece que vai surgir de eddie e carlos - meus dois personagens prediletos. será que gaby deixa? e que falta que bree faz!


e ontem foi a final de the o.c. na warner. como essa última temporada eu vi quase nada, e perdi tipo os últimos 4 episódios, não estava lá muito por dentro do que tinha rolado, embora tivesse visto spoilers aqui e ali me atualizando de alguma maneira. mas como estava na frente da tv na hora, fui ver qual era.

- alguém me explica porque summer não toma mais banho quando está deprimida? ew!
- ryan nem precisou de maquiagem para parecer um senhorzinho arquiteto, neam?
- dos 12 filhos de bullit pegava fácil uns 3 ou 12.
- team julie? go, julie cooper, go!
- alerta terrorista pra taylor? amo!
- e o gay casamenteiro de são francisco me lembrou tanto o dave do top chef. tava esperando ele falar pra kaitlin: "i'm not your bitch, bitch".
- e se no lugar do filho do frank tivessem colocado o pancakes no colo dele dava no mesmo, neam? ô menino com cara de coelho, credo.
- e seth super merecia um final mais elaborado.

Nenhum comentário: