saindo ontem do cinema, recebi uma ligação de M chamando pra ir pro bar d'a obra, que eles já estavam lá. como estava curiosa pra conhecer o lugar, e como já sabia que anda super difícil encontrar mesa, aproveitei a ocasião e dei uma passada. péssima idéia.
na entrada um segurança truculento nos barrou, dizendo que não podia entrar mais ninguém, pois não havia mesa vaga. avisei que nossos amigos estavam naquela mesa ali, a 2 metros, e que ficaria com eles. nesse momento veio a hostess-cara-de-cu e me disse que como meus amigos não tinham avisado que estavam esperando mais gente, que nós não poderíamos entrar. assim que ela acabou de falar, M me viu na entrada e foi lá me cumprimentar e pediu pra hostess-cara-de-cu liberar nossa entrada pra mesa dele. a hostess-cara-de-cu então colocou duas cadeiras na mesa em que eles estavam e avisou a A que eles não poderiam chamar mais ninguém que ela não deixaria entrar!
frescura demais pra um simples boteco. garçonetes universitárias bonitinhas que preferiam bater papo atrás do freezer do que servir às mesas. e assim que cheguei avisaram que a cozinha estava fechando.
o cardápio parecia interessante e diferente. muitas cervejas importadas e especiais. mas não deu pra provar nada. e pelo mau tratamento que recebi, não pretendo voltar tão cedo pra conferir.
sexta-feira, 20 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário