terça-feira, 22 de maio de 2007

alcatrinhas à movediça


esqueci de contar que no sábado fui almoçar com F no boteco, pra aproveitar o fim do festival comida di buteco. fomos ao estabelecimento, que sempre foi um dos meus bares preferidos em bh. ele funciona no quintal de uma casa, cheio de árvores e declives formando vários ambientes, um lugar super aconchegante. mas que decepção! cobriram o bar com uma lona de caminhão que deixou o boteco com aparência de acampamento do mst. e o prato era bem sem graça: alcatrinhas à movediça (tirinhas de alcatra, rodelas de calabresa, cebola e pimentão, numa cama de angu de milho verde). tava gostoso, mas nada de especial. e o angu tava muito doce.


pra piorar, um povo muito feio e esquisito tava por lá. não foi a toa que a gente preferiu correr pro churrasco de desconhecidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpe-me, mas você aprecia muito mal uma comida. Seu comentário é de extremo mau gosto e demonstra pouquíssimo apuro. Se a lona de caminhão que existe na sua terra é branca e não tem utilidade, me perdoe. Sempre que fui ao Estabelecimento fui maravilhosamente bem servido. Devem concordar comigo os jurados da Revista Veja, que para seu desgosto elegeram o bar como o melhor Buteco de Belo Horizonte em 2007. Volte lá para conferir melhor o que você tão erroneamente fez questão de deturpar.