quarta-feira, 9 de maio de 2007

lily loves and i love lily


na primeira vez que eu ouvi lily allen cantando, me impressionou muito o contraste entre música alegre, quase um british hop de jardim de infância, cheia de entusiasmo e otimismo, com as letras sarcásticas e ácidas. adorei! depois fui ler sobre sua carreira, acompanhei seu myspace quando eu ainda fazia parte do site, vi suas entrevistas na tv e gostei mais ainda de sua atitude.

agora lily assina uma linha de vestidos e acessórios pra new look. linda! morri de vontade do colar de wish-bone e do all star de florzinha.

e ela ainda canta pra mim:

you've seen me cry
too many times
but not this time
no, not this time
i don't need you
to help me through
i'll be just fine
i'll be just fine
and i say
absolutely nothing
i'm absolutely fine
absolutely nothing
you can say to change my mind

Nenhum comentário: