terça-feira, 8 de maio de 2007

mercado municipal

hoje fui ao mercado municipal comprar gostosuras pra minha irmã G, que está grávida e com desejos de quitutes mineiros. como minha mãe vai pra são paulo amanhã, está levando na mala queijo meia-cura, requeijão de barra, goiabada cascão, doce de leite viçosa, pimenta biquinho, polvilho marinês e biscoito de queijo. ficou faltando só a broa de milho congelada, que estava em falta.

aproveitei e comprei também um quilo de linguiça caseira de pernil (feita com tripa de verdade) e 2 quilos de mandioca amarela. mas esses são para o jantar aqui hoje: linguiça grelhada com mandioca cozida, feijão, arroz, e saladinha de tomate com ervas e limão. bora caprichar na caminhada hoje!

3 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

nossasenhoura, quanta delicia!! :-)
Lucky G! :-) beijaoo,

Gilka Bernardino disse...

Amei, TUDO!!! Nem liguei pra broa que estava em falta, mas como a gente nunca ta satisfeita: custava ter mandado a linguiça de pernil tb? Brincadeiras a parte: G, M e J agradecem os quitudes!

sinhá braba disse...

o pior é que eu fui com uma boca muito boa, achando que era um linguiça estilo dona raimunda, mas nem...

você deve achar alguma melhor por aí mesmo.