terça-feira, 22 de maio de 2007

com o nome no quiabo!


o nome de JA foi enterrado no quiabo!


tudo começou quando ele chegou no trabalho e na porta do TRE tinha um burburinho de gente em volta de uma abóbora moranga no chão. dentro da abóbora 7 quiabos fincados com um palito, e dentro de cada quiabo, um papel com nome de pessoas diversas.


alguns dias depois, JA foi numa cartomante (eu já contei por aqui que JA é ateu mas frequenta cartomantes, macumbeiras e centro espíritas, né?), que lhe disse que uma mulher que o queria só para si, tinha escrito seu nome num quiabo e enterrado! ele está apavorado.


eu nunca entendi muito bem porque toda macumba tem que envolver comida. mas também nunca entendi de macumba. :) mas acho mais provável que seja só safra de quiabo e por isso a profusão de mandingas com o babento.


a minha vida não anda nada certa. quando eu achei que nada podia piorar, piorou e muito! mas eu acho que eu sou muito chic pra ter o nome escrito num quiabo. se alguém for fazer uma mandinga pra mim, por favor, enterre meu nome pelo menos num aspargo!
na foto, não arrumaram o quiabo, mas JA segura a abóbora e ri. porque a vida é mesmo hilária!

2 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

HA HA HA HA HA HA HA HA!!!
Nossasenhora, nome no quiabo!
Eta macumba chiquê!!
To chorando de rir, obrigada!
beijos,

cacilda, a UNGIDA disse...

Seu LINDÃO!
Acessei este blog pois estou passando situação igual. Meu companheiro não acredita, mas ocorre mesmo, Viu? Não brinca, não!Só lhe dou um conselho: tome um banho, jogue sal grosso num balde com água e depois do pescoço abaixo, vá numa igreja, qualquer uma, do Edir até templo Budista tá valendo, reze uns "Pai Nosso" - Ore e peça ao Poderoso que anule qualquer efeito do mal que eventualmente lhe mandaram, que seja lá o que for seja tranformado em benção e nenhum outro do tipo lhe possa atingir. Perdoe este desgraçado (pois é desprovido da Graça de Deus)! Siga em frente e seja FELIZ! Beijos Cacilda