quarta-feira, 9 de maio de 2007

os umbiguistas - a série

e aí no auge da dor solitária e silenciosa, o umbiguista lhe pergunta: "o que você fez para estar tão bem? eu tô tão mal e nem passei pela metade do que você passou. nossa, que inveja da sua força!"

e dois minutos depois, a umbiguista lhe pergunta: "você tá chateada comigo? eu te fiz alguma coisa? poxa, você está tão calada hoje, é comigo? jura que não é comigo? ah, só pode ser comigo, porque você não está a mesma de sempre hoje. pode me falar, o que foi que eu te fiz?"

e quinze minutos depois, um terceiro umbiguista lhe diz: "você sabe que eu gosto de você pra caralho e que você pode contar comigo pro que você precisar, né? porque eu sei muito bem o que você está passando. eu também estou sofrendo muito e sei que é horrível isso, porque eu estou num momento muito delicado da minha vida, e eu estou muito angustiado e precisando de amigos, e eu estou muito magoado com as pessoas ao meu redor, e eu estou me sentindo sozinho e abandonado pelo mundo, e eu... e eu... e eu...".

Nenhum comentário: