domingo, 6 de maio de 2007

bar 222


no sábado à tarde fui ao bar 222, mais um participante do comida di buteco. antes passei com L num bazar quintal aberto, no santo antônio, mas nem tinha nada de interessante e que valesse a pena (só um moço com olhos azuis deslumbrantes que nos deixou suspirando). esse bar 222 é anexo a um salão de beleza e funciona no quintal e fundos da casa onde está instalado o salão. o ambiente é uma delícia. mesinhas debaixo das árvores, cadeiras confortáveis (nada de plástico branco), atendimento ótimo e o prato concorrente era uma delícia: kafta tropical (bolo de carne assado na chapa com geléia de abacaxi com pimenta e hortelã) . na verdade parecem mais dois pedaços de quibe assado com um chutney de abacaxi. e acompanha uma porção de pimenta biquinho. até agora certamente foi o melhor prato que eu provei no festival. a companhia também estava ótima. amigos novos de L, minha prima A, turma animada e divertida. acho que meu programa preferido atualmente é beber embaixo das árvores nos sábados de tarde.

Nenhum comentário: