sexta-feira, 25 de maio de 2007

baixo centro


hoje fui ao baixo centro procurar umas aplicações bordadas pras roupas lindas de bebê que minha mãe está fazendo pra G. infelizmente não achei do jeito que ela queria. bh é uma roça, mesmo! mas em compensação, comprei:

- 1 pincel para corretivo, base e pó, idêntico ao da mac que custa 240 reais, por apenas 29,90! é um pincel para pintura artística, mas o pelo é extra macio e o formato é idêntico ao da mac que eu namoro há meses e não tenho coragem de comprar;
- 1 esmalte cor de framboesa, 1 esmalte prata, 1 esmalte cor de cerejas, 1 esmalte berinjela metálico, 1 esmalte café metálico, 1 esmalte chocolate ao leite metálico. cada um custou em média 1,50.
- 4 calcinhas pretas, básicas de cotton, formato biquini, por 5 dinheiros cada.
- 1 calcinha de gestante pra mandar pra G.

além disso caminhei durante 3h40 minutos naquela muvuca toda, e acho que vai servir pra compensar o capeletti gratinado que eu pretendo comer hoje à noite.

Um comentário:

Gilka Bernardino disse...

E pras roupinhas do J, nada?!